sábado, 7 de maio de 2011

É injusto é complicado mas é a vida.

Depois de tudo senti-me uma alma perdida, com medo e sem vontade de ser reencontrada. Recomeçar é a palavra que mais batalha na minha cabeça, mas não no meu coração, não no meu querer, nem na minha vontade. Porque é tão difícil reconstruir? Porque não conseguimos deixar nada para trás? Pois reconstruir é difícil porque foi-nos destruído tudo aquilo que tínhamos construído ao longo de uma vida, deixar algo para trás é complicado pois sentimos que deixamos uma parte do nosso eu pelo caminho, algo que outras pessoas poderão apanhar e reconstruir aquilo que não fomos capazes, fazendo sentirmo-nos fracos e inúteis ao ponto de deixarmos de lutar e deixarmos fenecer o acreditar tão digno que tínhamos em nós próprios.             
Quero mais.

Sem comentários: