quarta-feira, 6 de abril de 2011

Sonhos que são só nossos, são impossíveis de destruir

Luto sempre por aquilo que quero já te dei provas suficientes. Não tenho medo de chorar ou de sofrer, pois mais vale sofrer do que não sentir nada. Vivemos numa autêntica montanha russa e a nossa história dava um filme de suspense. Agora chorar só de felicidade, sofrer só por quem merece e desejos, só tenho um que cresças. Apesar de te ter contado todos os meus sonhos e desejos sei que não os poderás destruir porque são meus, só meus e de mais ninguém, só eu tenho aquilo que é preciso para lhes tocar. Nunca terás o absoluto controlo sobre os meus sonhos, nunca os mudarás, ou poderás afastá-los de mim, tal como eu nunca poderei mudar os teus ou interferir no teu caminho!

"Sonha como se fosses viver para sempre, vive como se fosses morrer amanhã"
(James Dean)

Sem comentários: