segunda-feira, 4 de abril de 2011

Somos nós .

A vida nem sempre é flor, às vezes transforma-se numa coisa horrível e só pensamos em querer morrer amanhã, no entanto vamos sobrevivendo e vivendo, lutando contra aqueles que não acreditam e que se riem da nossa posição quando eles estão numa bastante inferior.
Às vezes erramos e é bom que o consigamos reconhecer, mas às vezes estamos tão chateados ou magoados que só conseguimos ver a culpa onde ela não existe, mas felizmente ainda existem pessoas que nos relembram quando erramos.
Tu quando me acusas, não tens uma opinião formulada, não me queres fazer ver onde errei e onde está a minha parte da culpa para a poder remediar e tudo voltar ao que era, podes não acreditar mas esse seria o meu maior desejo. Depois ainda vens com mensagens em tom de ironia a dizer "Sim sim, tu és perfeita", quando só te digo que se fosse por mim isto já estaria resolvido à muito.


Para mim são os teus defeitos que te tornam tão perfeito, até esse mau feitio me faz corar, sempre que estou contigo.

Sem comentários: