quinta-feira, 7 de abril de 2011

Mudei .

Hoje houve pessoas que me disseram que estava mudada, mudada para pior, explodia com mais facilidade e parecia saturada de tudo e de todos. E sim é verdade mudei. Já estava cansada de pôr todos à minha frente, sabendo que eles se ponham a si próprios em primeiro.
Antes ouvia e calava, agora oiço e falo, antes deixava que me usassem e me deitassem fora, agora amadureci e sei escolher, já sei quem são aqueles que me fazem mal, que me fazem bem, e os que não me fazem simplesmente nada. Não quero ser a melhor de todos, quero sim, ser melhor do que mim mesma e triunfar fora dos meus limites.

"Eu aprendi que para se crescer como pessoa e preciso me cercar de gente mais inteligente do que eu."
(William Shakespeare)


4 comentários:

Anónimo disse...

adorei o:
por vezes chegamos a um ponto que temos que impôr limites, saber quando é altura de parar e a de seguir, e tu chegas-te a essa altura, e as pessoas disseram que estavas mudada porque antes estavam habituadas a ver outra parte da tua pessoa, e ainda não se aperceberam que mudas-te mas para melhor (:
p.s: estou a seguir *.*

Anónimo disse...

de nada (:
ao pouco eles vão-se aperceber que mudas-te nao para pior mas para melhor, e vão dar valor a isso, acredita !

Anónimo disse...

exactamente, concordo plenamente contigo, ás vezes temos mesmo que mudar, fazer uma mudança radical. Deixar-mos de ser as meninas e passar-mos a ser alguem mais crescido, a não deixar que passem por cima de nós, quando somos fortes a não deixar que nos berram, quando o nosso grito é tem de ser ouvido mais alto. Porque todos nós conseguimos mudar por mais que se diga que não, e há sempre um dia , em que a necessidade de mudar é maior e acaba mesmo por acontecer, do nada, e depois as pessoas pensam " hey ela está tao diferente !", mas não nós apenas crescemos e aprendemos a dar valor a certas coisas que antes pareciam insignificantes (:

Anónimo disse...

é mesmo, e as pessoas tem que aprender a gostar de nós tal e qual como somos, com mudanças ou sem elas.