domingo, 20 de fevereiro de 2011

Caminhos.

Hoje dei por mim a pensar em caminhos. Será que aqueles que escolho são os mais correctos? Entre  incertezas e perguntas tenho um objectivo fixo ter-te ao meu lado nesta grande caminhada. Posso atravessar bosques sombrios, florestas sem magia, praias sem pôr-do-sol ou até estradas sem chão, o ar pode ser de pó e o céu pode cair, se souber que estás ao meu lado, nada disso importa, desde que esteja contigo estou segura.
Comigo levo a música, levo o meu baú, e levo o meu peluche. Levo as memórias do passado, o prazer do presente, e  o medo do futuro.
Queria que também pudesse dizer que te levo a ti, mas infelizmente escolhes-te um caminho diferente do meu, quando me apercebi disso já te tinhas ido. Sim, fiquei triste, mas fiquei também orgulhosa por estares a perseguir um sonho, o teu sonho, foi isso que me ensinas-te a fazer, e eu prometo-te que seguir o meu sonho será sempre a minha primeira escolha. Agora deixo-te o meu conselho se precisares: sorri, chora, pára, grita, observa, escuta, liga-me, mas sobretudo escolhe aquilo que é melhor e não aquilo que é mais fácil.

Conta comigo para sempre
Segue o teu sonho
E nunca te esqueças de mim.. :)
É tudo o que te peço ♥
♥

Sem comentários: