sábado, 19 de fevereiro de 2011

Nunca me largues

Lembro-me do primeiro olhar, do primeiro "Olá", do primeiro "Adeus". Lembro-me da nossa primeira conversa pelo messenger, da nossa primeira conversa entre amigos, da nossa primeira conversa a sós, do nosso primeiro telefonema, da nossa primeira mensagem. Lembro-me também do nosso primeiro desabafo, lembro-me do nosso primeiro riso, dos nossos segredos, das nossas partidas. Lembro-me das nossas zangas, dos nossos erros, dos nossos apoios, das nossas desculpas e das nossas reconciliações. Lembro-me de tu me dizeres que nem que eu te telefonasse às 4:30 da manhã só para ouvir a tua voz tu irias atender e ouvir a minha. Lembro-me de tu me dizeres que nunca me irias largar, que nunca me irias fazer chorar, só rir, sorrir e seguir em frente. Agora parece que o vento te levou, parece que estou só com o relento sem luz. Contigo levas-te o Sol, as estrelas, a Lua e tudo o que brilhava, até o brilho dos meus olhos conseguis-te levar. Só quem me conhece é que sabe que só ao pé de ti o meu sorriso é verdadeiro, só ao pé de ti os meus olhos brilham, só ao pé de ti me consigo sentir segura, confortável e feliz.  Onde estás tu agora? Eu preciso de ti.


Preciso do teu sorriso, do teu olhar, da tua voz, da tua confiança.
Preciso da tua felicidade para ser feliz.
Podes ir, mas por favor nunca me largues.

"Longe da vista, mas perto do coração.."

Sem comentários: