domingo, 27 de fevereiro de 2011

Sem nexo

Gosto da vida, de chocolate e de Coca-cola.
Gosto de mim, de ti, dos amigos e dos inimigos (eles também me ensinam a crescer)
Não tenho medo de ficar sozinha no meu cantinho, mas sim de ficar sozinha no meio de tanta gente.
Não tenho medo de ficar sozinha na luz do dia, mas de ficar sozinha no meio do escuro.
Não sei qual a diferença entre crepes e panquecas ou entre jurar e prometer.
Não entendo porque sonhamos, porque temos pesadelos, porque é que nos arrependemos ou porque praticamos o mal.
Não sei porque escrevi um texto sem nexo, sem pés ou cabeça. Apenas permiti que os meus dedos deslizassem sobre o teclado e escrevessem o que me vai pela cabeça. Talvez ela não esteja em ordem e as minhas ideias não estejam numeradas.
Tudo está assim porque não gosto da rotina, não gosto de planear coisas, ou de sonhar acordada, não gosto de dizer que tenho para depois não ter, não gosto de dizer que quero para que depois esse querer seja falso. Gosto que o destino me leve e que o vento me empurre para o caminho, afinal as melhores coisas acontecem por acaso.


 
♥

Sem comentários: