segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Sister ♥

➜ Minha Sister ♥:


Tu és aquela que é única, que me dá estalos (prefiro chamar-lhe 'pancadinhas de amor'.. ahah), és aquela que me vem a correr contar as novidades, és aquela com quem eu adoro gozar. És aquela que me põe a rir às gargalhadas com uma só palavra, és aquela com quem faço os melhores karaoke's e as melhores web's. Se tu não existisses já não podia saltar para as cavalitas de alguém e me sentir segura, sem ti não podia ter descoberto a melhor palavra do mundo (fuleira), sem ti não podia dizer a alguém um verdadeiro GOSTO DE TI.


Minha bomboquinha-do-monte, minha pirosa, minha feia sabes bem o quanto te venero e o quanto te adoro, quero pedir-te que isto que temos entre nós seja para sempre e não uma simples coisa de 1 ou 2 meses. Não estou a contar o tempo que estamos juntas porque quero que seja até ao fim.


Não somo irmãs de sangue, mas sim irmãs por opção :)


Sabes sem o quanto vales e o quanto importas..
Pode não ser desde sempre, mas se depender de mim é para sempre
GOSTO MUITO DE TI FEIA ♥


1 comentário:

Mafalda Pereira disse...

Pods dzer quem é sster :D