sábado, 26 de fevereiro de 2011

Há o Passado, o Presente e o Futuro

Há momentos que nunca voltam, e mudanças que nunca queremos fazer.
Os momentos ficam no Passado, permanecem no Presente. Já as mudanças são feitas no Presente, e são vistas no Futuro.
Agora guardo no Presente as memória do Passado.
Quanto aos desejos do Passado, estou a fazer de tudo no Presente para os realizar no Futuro.
No Presente o medo que tenho dentro de mim para andar para a frente é grande mas a coragem é maior e vou andando aos poucos mas o Futuro nunca se perde de vista.
Quando o Futuro chegar acho que vou querer o Passado de volta, mas vou ter sempre o mesmo prazer de viver o Presente..
Vou ter sempre o mesmo prazer de viver a vida, igual àquele que tive no Passado, que tenho no Presente e que tirei no Futuro.

A vida é feita através do prazer de viver


♥

Sem comentários: